sábado, 16 de novembro de 2013

Novidades na sala

Oi pessoal,
como estão indo de feriadão? Finalmente tenho uma novidade decorativa para mostrar. Hoje o marceneiro veio montar o rack da sala. Ficou lindo!!! 

Tirar foto de ambiente pequeno é difícil, mas vamos às imagens:


Como eu já havia comentado, ele é "irmão" do rack da minha irmã, só não é gêmeo pois o dela é maior:

sala da minha irmã

A gente tb vai colocar a TV no painel, falta comprar o suporte.

Aproveitei e pedi para ele pendurar um quadro.



Vejam outro detalhe, o porta-chaves e os pufes que vieram do apartamento:



E mais fotos:






Ainda faltam algumas coisas, como a cortina (vamos usar a mesma da sala apê, mas temos que mandar cortar pois lá o teto era mais alto), uns quadrinhos na parede dessa penúltima foto, um tapetinho e almofadas coloridas. Aos poucos chegamos lá!

Beijos!!

sábado, 2 de novembro de 2013

3 meses de casa

E aí pessoal!

Não vou pedir desculpas pelo sumiço pois hoje percebi que as 5 últimas postagens comecei assim kkkk!

Semana passada fizemos 3 meses de casa nova, e me sinto como se já morasse há muito mais tempo aqui. 

Descobri que morar numa casa que vc não construiu é ter vontade de mudar mil coisas - e não ter tempo/paciência/dinheiro para fazer nem metade da metade affffff! 

Digo paciência pois como fazer tudo o que desejo se pequenas coisas já se tornaram sagas? Por exemplo: 

- contratamos uma empresa para automatizar o portão da garagem - coisa que eu pensei que levasse uns 2 dias -, que começou há mais de um mês (isso mesmo, UM MÊS) e até hoje ainda não terminou. 
- compramos um monte de material elétrico e o eletricista (que já recomendei pra tanta gente aqui) marcou umas 10 vezes, furou todas, e eu simplesmente desisti. Isso pq se disse muuuuito grato pelas minhas indicações hein!
- a fechadura do portão social é termoativa. Se está frio funciona direito, se o tempo esquenta ela começa a emperrar. Não é ótimo? E o marceneiro que fez os portões não se digna a vir aqui consertar.

Além disso, já fizemos tanta coisa que ainda não deu pra sentir a vantagem de se morar numa casa e não pagar R$ 500 de condomínio por mês.

Masssssssss... não há gasto nem aborrecimento que tirem o encanto de se morar por aqui. Tem coisa mais linda do que receber a visita dos passarinhos, ver seus cachorros comendo manga que cai do pé (a mangueira tá supercarregada), ter privacidade, não se sentir entediada por estar em casa pois tem muito lugar pra ficar...

Como eu disse, tenho vontade de fazer mil coisas aqui. Construir um banheiro pra fazer uma suíte, reformar o lavabo e o banheiro social, trocar o piso e o revestimento da cozinha, trocar o piso dos quartos, fazer uma piscina, até fazer uma reforma na fachada trocando janelas, pedras e cores eu já pensei. 

Então nos próximos posts vou falar dessas coisas que quero fazer, e como gostaria que ficassem. A primeira edição será dedicada à edícula...


...essa casinha dos fundos que no momento é inútil, só servindo para juntar tralhas e poeira. 

Beijos!!
Related Posts with Thumbnails