quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mantas de sofá


Oi lindezas!!

Como vocês sabem, eu e o Bruno temos aproveitado os finais de semana no apê para ver um filminho (o último foi "Cartas para Julieta". Meninas apaixonadas, vocês TÊM QUE VER ESSE FILME! É lindo!!).

O sofá é ótimo, está mais que aprovado, mas é sempre aquela preocupação... será que com tanto filme, vai ficar sujo? Gasto? O  Bruno é o maior patrulhador, volta e meia escuto um "tira esse pé daí!!".

E aí que eu nem quebrei muito a cabeça e lembrei das mantas para sofá. Dei uma pesquisada básica, e tem coisa melhor?? Dá um charme ao ambiente, muda a cara do estofado e ainda deixa ele protegido! Pra dar uma levantada na decoração, é só combinar cores, manta com almofada, com objetos... vejam como fica bom!






















Que tal, gostaram? Já vou começar a procurar umas mantinhas pro apê!!!

Beijos!!!!

PS: Acontecimentos do dia:
1) Hoje é aniversário do Bruno!!! Parabéns amor, te amo muito!!!
2) Demos entrada no casamento...agora vai!!! hehhehe
3) Olha que coincidência... o processo do casamento leva 30 dias. No dia 20 de maio iremos lá marcar a data. E 20 de maio foi exatamente o dia em que nos conhecemos, há 5 anos...direto do túnel do tempo rsrs! 

39 comentários:

  1. Lindooo teu sofa amei e tbem indico o filme ja vi e é lindo . Passa la em casa menina faz tempo que vc não vai la bjosss e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Na minha casa vai ter com certeza!!! Beijokas, Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hummmm, cada manta linda tb preciso comprar algumas para o novo ap rsss
    bjinhus linda!

    fatti___

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flavia,
    Minha mãe tinha manta de sofá e vou te contar, era um saco, o negócio vivia caindo e pendurado. Ela desistiu e mandou colocar um tipo de manta que cobre só o lugar onde a gente senta, náo cobre o encosto, ficou bem mais prático (embora não tão bonito).
    Que bom que já está curtindo o apartamento e marcando a data do casamento! Prabéns! Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Flá, amo mantinha de sofá, o problema aqui em casa é que ela não cobre o sofá, eu é que a uso pra me cobrir, kkk...Obaaaaaaaaaaa teremos casamento a vista! Parabéns Bruno.

    ResponderExcluir
  6. oi, Flavia:
    Aqui em casa essas mantas são um problema: as crianças se escorregam tanto no sofá q toda hora tenho q arrumar...Como tento ser organizada, fico nervosa de ver o negocio caindo e coloco no lugar vááárias vezes ao dia. O negócio protege mas dá um trabalhão !! Como vc ainda não tem crianças é uma ótima solução !!
    Parabéns pro noivorido e pelo casamento q teremos aqui !!
    bj e ótimo feriado !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavithia..rss amo mantas...apesar de só ter 2.rss. Parabéns para o "homi da casa"..rsss e parabéns por marcar o casório. Agora a correria vai ser maior e agente vai ficar por aqui de camarote!!! bjocas e uma ótima páscoa!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha!
    Lindas as mantas! Gostei de todas, pode mandar pra mim! Eu não tenho nenhuma...ainda.
    Parabéns ao Bruno pelo níver. Parabéns à vocês pela data marcada! 20 de maio era aniversário da minha irmã, lindo dia!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  9. Ola Flavia =D
    Nossa amiga eu ja assisti esse filme, eh muito lindoooo.
    Adorei a ideia da manta no sofa, fica um charme!
    Entao quer dizer que vai ter casario, que gostoso, nao vejo a hora de marca a data do meu casamento tb =D mais vai ser so no final do ano que vcem rsss =/ Haaa e parabens pelo niver so seu amore.

    Bjokasssss linda e tenha um otimo feriado e uma otima pascoa =*

    ResponderExcluir
  10. Adorei e estou sentindo muito sua falta aqui...
    Que máximo vai casar!!! Que vcs sejam muito felizes... Ahhh meu irmão se chama Bruno também, então creio que esse moço vai te fazer muito feliz, hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi lindinha!!!! saudadona!!!! que graça vcs irão se casar!!!! Parabéns de coração e que a felicidade sempre esteja com vcs...Tb gosto de manta no sofá....mas tem que ser aquela que fica dobrada só na metadinha sabe? tem que proteger mesmo nosso sofazinho, rs! Tô meio sumida do blog....Tô sem nada de novo..ai fico sem ânimo rs....Feliz Páscoa pra vc tb!!!!que Deus te proteja sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. To acompanhando... olha as minhas inspirações lá...

    www.dochaoaoteto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olá Flavia!! primeiramente quero dizer que adoreiiii a sua visitinha lá em casa...e seus comentarios me deixam muito feliz!
    bom menina as mantas são lindas concerteza lá em casa vai ter,deixa o ambiente charmoso, além de evitar as sujeirinhas no nosso sofázinho!!? kakkk.beijaõ e boa páscoa!
    xiii esqueci kkak um otimo casamento pra vc que seja muitoooo feliz..

    ResponderExcluir
  14. Flavinhaaa!
    Que tanta imagem, adorei!
    Tu sabe que essa é minha maior preocupação quando vejo um sofá lindo: o desgaste com o uso!
    E nada como uma manta pra protegê-lo né... A idéia é ótima e nunca sai de moda, aqui em casa mesmo o meu sofá velhinho tem uma manta pra protegê-lo rsrsrs
    E sobre as banheiras, tem muita gente que tem e me diz isso, mas no meu caso eu meio que sou obrigada a comprar rsrsrs é que por recomendação médica eu tenho que fazer hidroginástica, mas não tenho tempo, e segundo ele a banheira surte os efeitos que preciso, então não tenho muita saída! Mas dói o bolso viu, estou até achando que ela vai ter que esperar um pouquinho, porque ainda temos tantas outras coisas pela frente...

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Flávia, td bem?
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer o carinho, obrigada por ser minha primeira seguidora!! rs
    Agora vamos aos comentários: eu particularmente acho manta tudo de bom, o ambiente fica charmoso e aconchegante e qdo vc quiser mudar a decoração basta mudar a cor da manta, super prático e econômico!
    Qto ao casamento, parabéns, eu sou casada há 5 anos e sou defensora do casamento, acho que é pq sou muito feliz no meu... E depois que tive meu filhinho então... só alegrias!!!
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  16. A praticidade da manta é pela limpeza, comprando duas fica fácil de ter sempre uma lavada para fazer rodizio.

    Mas o tecido do sofá não pode ser daquele muito liso ou a manta será um problema por não parar quieta no sofá.

    E dependendo do tamanho do sofá, é bom apelar como manta aquelas colchas de solteiro de tear, pois as mantas na maioria das vezes são quadradas.

    Parabéns por marcar o casamento. Estou pra comemorar 10 meses de casada e ainda me lembro de todos os preparativos, cuidei de tudo sozinha, foi muito legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!

    Q charmosas essas mantas, lindas!

    Queria agradecer sua visita no bloguinho para me parabenizar duas vezes. Pelo baby e pelo niver. Obrigada, vc é um amor.

    Ahh e boa sorte no sorteio né, rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. as mantas são ótimas, mesmo.
    20 de maio é véspera do meu niver...

    Aproveito para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate...
    Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
    Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
    Tempo de recomeçar!!!

    Uma Feliz Páscoa para você.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  19. As mantas são lindas. Muda bastante, o ambiente fica com outra "cara". Curti.
    Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Flávia, as mantas são ótimas pedidas eu as uso sempre....principalmente para quem tem só uma sala, e tem crianças...uma mão na roda!
    hehehe

    menina agora xeu me apresentar, sou Joana e vim de lonje...mas encontrei o um cantinho vazio ali nos seguidores e to me espalhando por lá tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá, Flávia!
    Parabéns pelo passo tão importante que vocês estão dando!
    As mantas são lindas!
    Obrigada pelo recadinho, as plantinhas agradeçem quando damos água na hora certa, abraço e Feliz Páscoa!
    Erika Rossoni

    ResponderExcluir
  22. Fala Flávia! To de volta, agora já posso voltar a escrever e acompanhar o blog d voces com mais frequencia.
    Parabéns para o Bruno aí, muita saúde e felicidades!
    Ihhh... agora vai hein ahuahauahuah... Brunão, perdeu playboy! rsrsrsrs... To brincando, pelo visto voces se dao muito bem e so tem a ganhar!
    Esse número 20 e cabalístico hein... ja tenho um número pra jogar na mega-sena! ahauhauahau
    Abraços e feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  23. Oi Fla!
    Parabens por marcarem a data! q felicidade! =]
    Esta masntas são otimas...vale mto a pena!
    Adorei as ideias e composições de cores das fotinhus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi, Flávia.
    Estou construindo e gostei muito do seu blog, tem dicas muito boas. Passa no meu cantinho pra ver minha casinha.
    Depois tira uma foto do seu sofá com a sua manta pra gente ver! Fica um charme mesmo, ótimas fotos.
    Bjim

    ResponderExcluir
  25. Oi Flavia, que saudade daqui... ando tão sem assunto pra postar que as vezes até desanima... Menina, amei essas imagens de mantas... fica um charme só, além de proteger o sofá da poeirinha do dia-a-dia! Parabéns pelo futuro casamento e Feliz Páscoa pra vc!!! Bjus

    ResponderExcluir
  26. Oieee Flavinha!!

    Brigadin pelo Votos de Boa Páscoa, espero que a sua tenha sido de muIIIto Chocolate! DEUS AbençoE!!!

    BJXXX!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo casamento Flavinha! Que Deus abençoe vocês!! Coloquei o lindo do seu blog lá no meu: http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Flaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns pelo casamento!!!
    Que ele seja iluminado e cheio de bençãos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Adorei a idéia, fica mto bonito e ajuda mesmo a não sujar, né?! Flávia, quero aproveitar para agradecer a força que meu deu no blog a semana passada, já estou novinha e folha, pronta pra tudo mais que vier, rs. bjos!

    ResponderExcluir
  30. As mantas são bonitas, mas acho que elas apagam a beleza do sofá, tirando que deve dá um trabalho mantê-la no lugar!rs

    Parabéns pelo casamento!!! =)

    Deus abençoe seu lar!

    Bjuzzzzz

    ResponderExcluir
  31. Oi Flavia, tudo bem?
    Venho acompanhando seu blog a um tempinho (1 mês)...rs e achei ele muitooooo bom.

    Eu comprei um apto - na planta - que só ficara pronto em Dezembro/2011, mais já estou pesquisando sobre decoração.

    Essa semana fui em algumas lojas conferir os projetos de moveis planejados e ai me surgiu uma dúvida que talvez vc consiga me ajudar.rs

    Oq é melhor MDF ou MDP?rs

    O preço é bem diferente de um para o outro mais n achei nd na net que me explique qual realmente é melhor.

    Espero que vc me de alguma luz.rs

    Brigada desde já...bjos Aline

    Meu e-mail para contato é:

    aline_bjc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá queridoca !!!

    Adotei a manta aqui em casa, deixa o sofá mais aconghegante ... ainda olhando várias mantas e acabei acatando o conselho de uma vendedora, comprei uma colcha de solteiro 100% algodão da Budemayer e fiz de manta.

    Tbm assiti o filme e achei muito lindo, há tempos não assisitia um filme tão fofo. Semana passada assisti "Meu querido John", já assitiu?? Se não, vale muito a pena, é muito bonito tbm.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  33. Realmente uma manta no sofá dá um toque a mais e tras mais aconhego e muitas vezes tras uma cor no ambiente.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  34. Flavinha!! Amei!! Eu adoro mantas, tenho umas lindas em casa, quer dizer, minha mãe tem, ela sempre usa porque temos uma cachorrinha que pensa que é gente... rs

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi cheguei por acaso mas já estou seguindo, também adoro mantas para o sofá e protege mesmo, hehehhe. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, passa lá para conhecer meu canto, abração e felicidades!

    ResponderExcluir
  36. Flavia, também estou a procura de uma manta, adorei suas dicas! E parabéns pelo casório!
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi, Flávia!

    São lindas as mantas, mas penso seriamente se isso lá em casa daria certo...acho que não consigo manter assim arrumadinho...nem a capa para sofá o marido quis, já sabendo que iria ficar "largada"...hahahaaaa...

    Mas são lindas, no seu apê vai ficar ótimo!

    Parabéns pelo casório, que Deus abençoe!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  38. Olá querida... Amei seu blog, estamos no mesmo dilema... To montando meu apê, qtas ideias, qtas coisas lindas que se acha por esses blogs da vida. Amo,amo,amo blogs. To ensaindo para fazer um, mas to sem tempo. Qto as mantas adoro, com umas almofadas combinando acho q fica super descontraido o ambiente, e o melhor é q da p mudar sempre, gastando pouco. Felicidades para o casal, que vcs sejam muito felizes. Um bj grande

    ResponderExcluir
  39. Encontrei e comprei a manta da segunda foto. Comprei no site Casa da Sogra, agora estou ansiosa pra que chegue! Pelo menos na foto ela é linda e vai cair mt bem no meu sofá.
    Gostei do post. Vou escrever algo sobre mantas de sofá tb.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails