sábado, 26 de março de 2011

Tô famosa!! rsrsrs


Gente, olha que máximo!!
Minha sala está numa matéria linda sobre rebaixamento em gesso da revista Sou Mais Eu , da Ed. Abril, desta semana (edição nº 227). A reportagem "Deixamos nossas casas mais chiques com gesso", da Lígia Bazotti, está ótima (não só porque o apê apareceu nela não rsrs)!! Tem umas dicas bem legais para quem quer saber mais sobre gesso. Vejam! (clica que amplia)





 Que tal?? Ah, posso babar? A sala não ficou bem na foto?? ;-)

*****

Gente do céu, ainda estou colocando em dia minha correspondência! Obrigada pelo carinho maravilhoso de vocês e aos novos seguidores, já são 506!!!

Beijos!!!!

72 comentários:

  1. Oi, Flavinha..que tudo, esse rasgo é showww
    Estes tempos atrás recebi um email da msm revista, que era para uma matéria sobre pisos cerâmicos, mas como tive uma perda em 70% do HD, muitas fotos de boa resolução foram perdidas, fiquei triste rsrs..
    Mas adorei a matéria do seu apê, alias ele ficou lindo msm, e o gesso da uma graça bem maior, fica lindo e chique!!!
    BJOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. aii que bacana!
    parabéns!
    seu apê ficou chique com esse forro.
    Até me animei pra mudar o meu, que é liso e reto.

    Bjos

    Pris

    ResponderExcluir
  3. Oi Fla!
    Vc estã chique ein!
    MNas concordo de ter saido na revista: seu ap'e minha inspiracao sempre! ADORO! Muito bom gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Êeeeeeee!

    Tá metida hein?!! Que xique!!
    Flor, vc merece! Não só sua sala, mas todo seu apê tá lindo!!!
    Ah.. parabéns tb pelo presente do outro post ;)

    beijos e qd puder aparece ;)

    ResponderExcluir
  5. Flavinhaaaaaa! Ameeei, tais muito chique! Vou comprar essa revista com certeza!
    E amei o detalhe da boneca fazendo parte da matéria!rsrsrs
    Anotei sobre o porcelanato que usou no banheiro, vou pesquisar!
    E obrigada pelo apoio, estou beeem mais tranquila agora!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flavichta! Mais sumida do que eu vc não pode estar, minha flor! E vc ainda tem justificativa... os holofotes!!! Eu não... é pura preguiça/cansaço/correria. E vc se esmerou tanto na sua reforma que merece o glamour todo! Apareça sempre que tiver vontade! A melhor visita é aquela que vem com saudade!
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, ficou demais. Simplesmente adorei. Vc se saiu muito bem na entrevista. beijoss

    ResponderExcluir
  8. Muito Chiqueeee!!!
    O seu apê é maravilhoso, tem que sair em revista mesmo.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Flávia.
    Estou adorando seu blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog...
    Estou montando o meu, passa lá me faz uma visitinha...uma visita famosa será um prazer!!! Amei a matéria PARABÉNS
    www.la-emcasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal... parabéns Flavinha! Espero ver mais e mais matéria suas por aí!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. ai que legallll!!! ainda bem que tb coloquei gesso no meu apê rs bjus linda parabéns viu...

    bju bju...

    ResponderExcluir
  13. Que chic hein? Poderosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. UAUUUU!!!! Que chic!!! rs...
    Parabéns Flavinha, ficou linda demais sua sala!!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  15. não disse que vc era uma menina de muito bom gosto? até os profissionais no assunto concordam comigo! parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Flavia .. vou começar a construir e achei o mundo dos blogs ...o seu foi paixão a primeira vista .. ameii.. fiz um blog só pra te acompanhar.. achei de mais.. parabéns.
    To aprendendo a mexer aqui ainda..
    mas o comentário é de coração.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Ficou digna de revista mesmo! Haa parabéns ficou linda *.*

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Flavinha!

    Parabéns!!! Vc merece e daqui a pouco não só sua sala mas o banheiro tbm. Ele merece ser capa de revista.

    Recebo sempre os emails da Lígia, mas ate agora não tive nada para mostar ainda, rsrs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. oi Flavinha!Que legal ,tá famosa mesmo hein?Concordo com a renatinha falta a reportagem desse banheiro maravilhoso...bjos.

    ResponderExcluir
  20. Ai que chique!!!! Um orgulho né?! Merece ficar toda boba com a matéria. E tua sala ficou linda de viver mesmo. Adoooro esses rebaixamentos em gesso e o seu, mais a iluminação ficaram realmente lindos. Parabéns!!!!

    Bjão e um ótimo domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Ai como vc é chique beeeeémmm!!! rsss Parabéns!!! bjocas

    ResponderExcluir
  22. q luxoooooooooooo!!!! parabéns...

    vou comprar a revista.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  23. Menina, de fato a sua sala é inspiração pra todas nós e concordo com as blogueiras acima sobre o banheiro, enspiração total!!!
    Bjus e parabéns

    ResponderExcluir
  24. Flá, como já disse seu apto parece de revista, ou seja já é!
    Parabéns pela materia,pelo lindo apto, vou comprar a revista pra mostrar o apto da minha xará aos amigos e familiares.rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Qi que linda!!! parabens. Boas idéias tem que ser compartilhadas mesmo, ainda mais e forem tao lindas, bjbjjbbjbj

    ResponderExcluir
  26. Parbéns Flávia ... Vc est "arrazante" ... rs Logo, logo vc estará dando entrevista para o programa mais vc com a Ana Maria Braga ... Chique no ultimo ... Bjao

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que chique!rsrs
    Passei pra saber se quer participar do sorteio, no meu blog, casadadani.blogspot.com
    beijinho

    ResponderExcluir
  28. Parabénssssssssssss Flavinha!!!
    Seu ape está lindo mesmo e você merece!!!
    Sua sala ficou showww!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Parabens amiga famosa..rsrsrs!!!

    Passo pra deixar um beijo e desejar uma ótima semana. Deus te abençoe mais e mais!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  30. Benhe mais vc é chique de due hein..até na revista vc sai..aiai tenho uma amiga popstar kkk..parabéns seu ape é digno de sair em revista mesmo..beijo grande..Deus abençõe..me dá um autografo?

    ResponderExcluir
  31. Olá Flávia, tenho acompanhado seu Blog e (apesar de conhecer esse mundo recentemente)estou adorando ver o andamento dessa emocionante reforma. Comprei o meu AP ainda na planta e já estou sonhando com o dia da reforma/Decoração,seu Blog tem me inspirado bastante...continue assim e boa sorte...está lindo o seu AP....Bjos.

    ResponderExcluir
  32. Oiee de novo! Que bom que vc foi visitar o ninho e gostou! Beijinhoss e apareça sempre lá! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  33. Ei, menina, parabéns! Este é só um reflexo do carinho que você construiu o seu lar. Xero!

    ResponderExcluir
  34. oi, Flavia !!
    Q chique hein ??? Ta ficando famosa mesmo...mas tbém com suas idéias tem q ficar mesmo !!! Obrigada pela visitinha tbém...lá de casa a vista não é das piores, fica afastada da avenida principal já q a rua é Z1 (estritamente residencial) - só q vai ficar bem alto !!!
    bj

    ResponderExcluir
  35. Há! Menina chique!!! E do apê chique tbm!!! Muito bom esse reconhecimento, né Flavitcha? São nessas situações que a gente vê todo nosso esforço recompensado! PARABÉNS! Não só pela matéria, mas pela força de vontade em encarar uma reforma, e pelo imenso e tão evidente bom gosto!
    Beijão!!! =)

    ResponderExcluir
  36. Tá famosa mesmo!!! kkkk
    Que legal Flavia, parabéns pela sala!

    No nosso apê também vamos fazer algo parecido, o marido fez curso de automação residencial, antes mesmo de começar a reforma e planta de iluminação já estava quase pronta, rsrs. E ele mesmo que está fazendo essa parte lá no apê, dedicado!

    Ah! Ri muito com a velhinha "fantasma"...kkkkkkk!!! Me senti no seu lugar, eu sou muito medrosa e me impressiono rápido!

    Beijo!
    Tainã

    ResponderExcluir
  37. oi Flavinha! então, meu banheiro ainda esta mais para "primo pobre" do que para irmão gêmeo, mas encaro isso como um elegio! Espero que fique tão lindo quanto o seu!, aliás, ele também deveria estar em uma revista!
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Flávia obrigada pela visita e por ser a 2ª a me seguir rsrrs

    Quero dar os parabéns pela reportagem, você está sendo um exemplo para muitas pessoas que compartilham dos mesmos gostos que você...

    Continue nos mostrando sua reforma e seu bom gosto!

    Beijokas e pipokas!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Flavinha!!! Trabalho reconhecido!!!

    Teu apê tá lindo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Sonho realizado é trabalho reconhecido...
    Sua sala ficou perfeita na foto. Parabéns!

    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  41. Flor!

    brigadim pelo recadinho lá no blog!
    Super beijo!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  42. Oi,
    Estou passando para avisar que tem sorteio no meu blog e quero ver você participando (rs)...bjoss

    www.casadabarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Flavianha, que engraçado que foi, eu não tenho costume de comprar essa revista e menina acredita que no sábado eu comprei porque me chamou a atenção pois vi uma materia na capa falando de gesso em sala rsr haha dai abro a revista e vejo sua fotinho lá menina, sai correndo pra mostrar pra mozinho dizendo eu conheço ela rsr como se eu te conhecesse pessoalmente, mas até parece que eu conheço, sabe poxa fiqei toda boba, por ter visto sua sala antes, olha Parabéns pela matéria gosteiii muito e vc merece mesmo esse reconhecimento. Beijinhos e acredite isso foi verdade rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
  44. há e outra eu adoreiii as dicas e tem uma parte que fala sobre pintura, eu já mostrei pro meu pintor falei com ele " Eu quero que seja feito isso" ele riu de mim, mas gosteiii muito das dicas até mesmo ensinando a limpar com espanador rsrsr. Mozinho disse escreve tb Aline vamos mostrar nossa sala o nosso sonho está ficando lindo... rsr beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Flavinha!
    Mas tá muito chique hein?!
    Você merece fofa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Flavinha vc é chique de doer meu bem!!! agora só falta o banheiro pq ele merece! obrigada pela vizita.bjus

    ResponderExcluir
  47. Que linda!!! Super xic! Tá famosa!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Flavinha!
    Parabéns pela matéria! Seu apê é um exemplo de bom gosto mesmo!
    As dicas sobre gesso foram ótimas, já anotei!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  49. Olá Flávia,
    A sala ficou linda mesmo e merece este destaque na revista.
    Conheci o blog a pouco e estou adorando.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  50. Parabéns, Flavitcha!!! Você merece!!! Sua sala está linda demais mesmo! =)

    Bjuzzz

    ResponderExcluir
  51. Oi Flavia.. vc esta muito chique menina! linda a matéria e a foto do apê.. ficou bem legal!..

    Olha, sobre a obra acho que vai acabar viciando, viu!... é muito gostoso ver a evolução dos blocos, a casa passar do papel para o cimento é uma emoção maravilhosa!..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde Flávia!
    Meu nome é Alessandra (alebudziak@gmail.com) e tenho acompanhado seu blog há uma semana. Em busca de dicas do que posso fazer no meu futuro apê encontrei seu blog. Estou encantada com seu bom gosto e sua simpatia ao escrever. Parabéns pela matéria da sua sala na revista, está linda, muito primorosa. Um forte abraço e estarei acompanhado sempre seu blog.

    ResponderExcluir
  53. Que legal Flávia!
    Obrigada por responder meu e-mail!

    ResponderExcluir
  54. Olá Flávia, essa msatéria ficou muito boaa mesmo, afinal não poderia ficar menos do que isso pois a sua sala, qnt o seu ape todo é capa de revista!
    To esperando o contato desse gesseiro e do pedreiro( seu "Olento" haha). Falei de vc lá no meu bloguitoo hein, dps dá uma conferida! Beijos

    ResponderExcluir
  55. Ai meu Deus!
    Chique essa menina! Parabéns pelo sucesso, viu??
    Bloguinho, chique esse, né?
    Bjss

    ResponderExcluir
  56. Oie Flávia! Parabéns pela matéria na revista! Mas você mereceu né? Sua sala está um sucesso!
    Linda d+!
    Se quiser dá uma visitinha lá em casa... as portas estão abertas pra você! bjuuuuuuuuuuuuss

    ResponderExcluir
  57. Flávia como isso aconteceu?
    Menina tais chique demais hem!!
    parabéns vc tem mostrado e dado muitas dicas por aqui.
    E a sala tá linda mesmo.
    Super beijos e apareça

    ResponderExcluir
  58. Flavinha, que máximo, aparecer em revista!!! Chique d+!
    Sua sala é mesmo de babar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  59. Fla, parabens!!
    seu apto esta realmente lindo....
    as dicas são ótimas.

    bjooo

    ResponderExcluir
  60. E ae Flávinha! ARRAZOU hein?
    Sua sala ficou mesmo dos sonhos, tá chegando o casamento dos sonhos e vc mereçe toda essa felicidade ok? Obrigada pelas dicas sempre aqui e agora nas bancas tbm né? uahuahauhau Parabéns flor!
    Bjo

    ResponderExcluir
  61. Sabe que eu comprei a revista e fui ler aí achei que conhecia a sala... hahahaha
    Que legal! Vc merece, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  62. Uia! Que chike... parabéns!!!
    Estou te seguindo para ficar de olho nas atualizações, tbm estou montando meu apto.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  63. Olá Flávia, tudo bem? Nossa vc é chique bem‼ kkk Parabéns, mais que reconhecido... tbm amo seu apê e sou sua super fã rsss. "Vcs" dois me ajudaram e muito nas escolhas para construção da minha casa.
    Bjs
    Andrea Alves

    ResponderExcluir
  64. Aaaeeeee Mas vc é danadinha msm hein! rss O apê ficou chique no úrtimo né n?! rss

    Aproveita o embalo e manda mais matéria. Eles premiam e do jeito q vc tem coisa boa p contar ia dar uma ajudinha nos gastos. A da velhinha ia ser da hora rss

    Bjsss

    ResponderExcluir
  65. Parabens Flavia!

    Seu apartamento e o blog são lindos viu!

    Beijocas,
    Arq. Cris Araujo
    www.vistaacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Parabéns!!

    Realmente sua sala ficou linda!!!

    beijos!

    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. FAmosa em...rs
    sua sala ficou realmente linda, Parabéns.
    bj

    ResponderExcluir
  68. Voce tá chique hem!
    Mas merece com certeza falar da sua sala, ficou muito bom o gesso.
    Parabéns!
    Abração, Erika

    ResponderExcluir
  69. Parabéns! Seu ap ficou um arraso e já te disse q me serve de inspiração. Com a matéria na revista, com certeza vc vai conquistar mais seguidores!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails