quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comprando eletros... dica quente!

Oi pessoal!

Fiquei bem contente com os elogios ao post anterior. Sinal que ainda tenho sangue jornalístico correndo nas veias hahah! Continuo recebendo dicas e experiências das queridas leitoras, e estou adorando essa ajuda toda. Enquanto ainda não decidimos sobre nossa caminha, tchan tchan tchan tchan, começamos a comprar os eletrodomésticos.

E eu não via a hora desse momento chegar. Queria que chegasse logo porque é uma delícia né gente? Tem coisa mais maravilhosa do que cheirinho de geladeira nova? E ao mesmo tempo sonhava com números pensando no dindin que a gente iria gastar hehe!! Uma vez que optamos por não casar em igreja nem dar festa, temos que arcar com os ônus e bônus dessa escolha né? O ônus é que com isso, reduzem-se drasticamente as possibilidades de ganhar presentes hahaha! Mas vamos que vamos!

Então escolhemos:


Refrigerador Ative! Brastemp 433 litros
Tem painel digital na porta, timer para gelar bebidas (até parece que bebo moooito hehe), sistema gelo fácil, é frost-free etc.


Microondas Brastemp Maxi Gratine 30 litros 
Ai, eu me apaixonei por ele, achei tão lindo! Tem as funções gratinar e dourar, teclas rápidas para fazer arroz, brigadeiro etc, tecla Meu Jeito que memoriza como vc gosta de preparar seus pratos... enfim, espero sinceramente que eu faça com ele muito mais do que faço com o meu aqui em casa (só uso pra esquentar comida, fazer pipoca e pão torrado haha).

Bom, e o fogão? Primeiramente peço desculpas em respeito à minha amiga e xará Flavia, do Meu Querido Diário de Obra. Ela, pra quem não sabe, comprou um fogão duplo forno da Eletrolux  e acabou comendo o pão que o diabo torrou no queimador tri-chama! A Fla, chef nas horas vagas, foi preparar uma paella em um panelão nesse queimador (que fica na parte da frente) e simplesmente o calor derreteu os botões do fogão, que nesse aspecto foi super mal projetado. Daí a Eletrolux não a tratou com o respeito que todo consumidor merece, e enfim, o sonho do fogão virou pesadelo.

Apesar disso, graças ao blog dela eu me apaixonei pelo duplo forno. Tudo bem que tem outras marcas, mas são bem mais caras. E todo dia eu namorando as fotos do fogão. Não é lindo?



E minha irmã, "pra que isso, vc nem sabe usar um forno, acha que vai precisar de dois??". Hahah pior que é verdade... mas vou aprender, tá? E sem contar que esse forninho susbtitui aquele elétrico, que gasta energia e ocupa espaço, mas é muito útil pra assar um pão de queijo, uma quiche, esquentar um empadão ou pastel de forno sem que percam a crocância... delícia!

Só que nada apetitoso é o precinho dele. Nas lojas físicas, beira os R$ 2 mil. Nos sites, custa entre R$ 1.700 e R$ 1.800. Fuçando daqui e dali, descobri um site muuuito suspeito da marca, chamado "Quem Indica Amigo É" e um espaço para colocar senha. Pensei, "Gente, será que é isso mesmo? Um QI era tudo o que eu precisava!". Daí a  cara de pau foi crescendo junto com o desejo de ter o fogão, e resolvi ligar pra um 0800 da Eletrolux pra perguntar que site era aquele e como eu poderia ter acesso a ele.

Fui atendida por uma moça supersimpática que disse (como eu suspeitei desde o princípio) que era um site de compras com descontos, e que para conseguir uma senha eu teria que entrar em contato com a assistência Eletrolux mais perto da minha casa.  Nossa, fácil assim?

Liguei para a assistência mais perto da minha casa e uma gravação dizia que em breve eu seria atendida, mas nunca que era. Liguei umas 3 vezes e nada. Então liguei pra segunda assistência mais perto da minha casa,  uma mulher atendeu e diante da minha pergunta disse "Hãã? Seeeenha?? Senha de quê?? Isso não é aqui não, moça!".

Ai jesus.... liguei então para a assistência mais longe da minha casa, e adivinhem? Enfim sabiam o que era a tal senha, e me passaram uma. Pois bem, de posse da passagem para o paraíso senha, fui navegar no site, e surpresa!!! Achei o fogãozinho lá, liindo como sempre, e com um preço incrível! R$ 1.260, mais o frete de R$ 54 aqui pro Rio. E à vista ainda tinha desconto de 5%. Aiiii quase chorei de emoção!

Agora é só aguardar a entrega! Já sabem, pra conseguir uma senha e comprar com desconto, liguem pra assistência Eletrolux mais longe da sua casa rsrs!

E é isso! Já temos geladeira, microondas e fogão, e ainda nada de colchão!

Bjs!!!

PS: Tenho que estudar. Não sei por quê mas os melhores momentos do meu blog e dos blogs que gosto de ler sempre calham de coincidir com minhas épocas de provas humpf!

25 comentários:

  1. Bah que tri guria, poupou uma $, o melhor ainda é que vc repassa estas dicas. Adorei.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai Flávia, estou rindo pakas aqui imaginando a sua saga em descobrir a tal senha...e o pior, me acendeu as lombrigas por aqui...aiai que vontade de fuçar nesse site e ligar agorinha pra assistencia mais longe da minha casa...rsrsr....muito boa as suas escolhas e melhor ainda o descontaço ...bjus tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. hahah, eu já liguei, mas não consigo, como vc conseguiu? eles falam vc conhece algum funcionario? este site é somente para funcionarios... afff... tem tantas coisas da eletrolux que quero comprar, seria maravilhosa comprar baratex... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flavia:
    Já vou anotar as dicas pra qdo chegar a hora !! Será q consigo a tal senha ?? Até lá vou fazer a lista de coisas novas q eu quero !!Depois pergunto sobre os prós e contras, já q vc está virando expert no assunto !
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Parabéns pelas compras, só com eletros lindos.

    Já entrei nos sites, mas no compra certa não cosegui ver os produtos, pede para ser indicado por alguém.
    No outro entrei tbm e vi sobre a tal senha.

    Quero comprar a coifa e quem sabe não consigo uma ótima promoção, rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amei o microondas, é lindo! Chiquérrimo. Para meu apê eu tô pensando em comprar um desse só que os meus eletros serão da linha branca! Adoro o seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, me passa o telefone da assistência técnica por email... por favor! Por favor! Já estou até vendo minha geladeira e lavadora de roupas... ehhhhhhhh
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!
    É muito bom comprar, não é?
    Adorei suas escolhas. O refrigerador foi o mesmo que escolhi, só que o meu será branco.
    Brigadão pelas dicas de onde comprar.
    Quando chegar mostra tudo.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  9. Flávia... muitissimo obrigada pelas dicas novamente!!! As dicas da cama eu já guardei, agora vc vem com essas, que maravilha!
    Qdo tiver chegando perto de eu me mudar vou vasculhar o seu blog de novo pra acertar e pegar descontos como estes que vc conseguiu!! hahaha
    Bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uaau, arrasou nas escolhas, Flavinha! Sua cozinha vai ficar um luuuxo =)
    Esse fogão é tudo de bom, lindo d+!

    Não vejo a hr de ver td prontinho.. Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ola?! olha, nesse site aqui: http://www.boaspromocoes.com.br/

    vc consegue varios cupons de desconto que funcionam meeeesmo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Flavia tenho certeza que tudo acontecerá na hora certa! Se não foi agora é pq não tinha q ser. Obrigada pelo seu carinho!
    Adorei suas novas aquisições... Essa cozinha vai ficar um luxo!!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, no compra certa tenho cadastro, recebi a senha por email meu cartão de credito que me passou... Mas na Electrolux nossa vc fez milagres rsrsr.. não consigo, liguei para vários n°s, tens o fone dessa autorizada, vc pode indicar alguém?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi flavia, liguei aqui na assistencia e a dona moça não sabe, lá vai eu me aventurar na longa saga pela a tal senha...rsrs...tenha um ótimo fim de semana, bjus

    ResponderExcluir
  15. Oii :)
    Nossa, eu também tentei pegar essa senha,
    e todos me disseram que é somente por indicação de funcionários!
    Vc é sortuda Flávia! rsrs
    beijão!

    ResponderExcluir
  16. nem comecei a comprar as "coisinhas" para a casa nova, mas vou guardar todas as dicas... percebi qu eninguém conseguiu a tal senha, tens como facilitar a vida do povinho aqui??!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Que saga eim hahaa.. nossa muito válidas as suas diquinhas, e que belas escolhas, super bom gosto! Ta aí a prova de que.. quem procura acha hahaa, beijãooo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, consegui a senha, acredita que inventei uns n°s hehehe... pior que é verdade... Pq nós 0800 eles falam que é somente para os funcionarios as senhas.
    Mas split por R$650,00 nunca tinha visto, muito bom este site... Muito obrigada por informar..
    Bom findi..bjs

    ResponderExcluir
  19. Flavia, meus dois freezers queimaram por conta da péssima instalação da casa onde moro (alugada = $4mil oa mês!!!). O técnico da Porto Seguro que esteve aqui, disse do tal site e deu uma senha. Marido entrou para xeretar e qdo fomos ver para comprar, a tal senha não valia mais!!! Ótima sua dica,como sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Gente!! Me chamo Ise, nao tenho blog..mas adoro ver as dicas que vcs postam sobre tudo relacionado a casinha. Como sou curiosa, comecei a procurar no google sobre a promoção, entao acessei um site q trazia uma senha, aí fui fazer o teste e a senha já tinha sido usada..rsrs Essa senha é formada por numeros, então achei q as outras senhas deveriam seguir uma sequencia..Então eu mudei os dois ultimos numeros pra 97 e acessou de boa..rsrs Mas pra mim o frete sai muito caro e não compensa pra comprar um produto apenas..Mas pra quem quiser fica a dica. O numero que achei foi esse: 0009658016619 aí vcs mudam os dois ultimos digitos pra um bem longe, tipo o q eu fiz 0009658016697..só que no meu pc só dá pra visualizar os produtos no internet explorer. Façam o teste e boa sorte!
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Oi Flávia,
    os produtos da Brastemp vc comprou no compra certa, né?? HELP ME PLEASE!
    Entrei lá e me cadastrei. Pedem um código de usuário/empresa.E quando consigo pesquisar os produtos não dá pra visualizar as ofertas.
    Como faço??
    Obrigada e abraço*

    Érica
    dazildasapolina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi
    amei seu blog estou costruindo minha casa e vou me casar em Julho de 2011, você poderia me dizer onde comprou sua geladeira e seu microondas... Parábens ficou muito lindo seu apê... Abraços
    Jéssica - MG
    meu email é jeskestevao@hotmail.com se puder responder agradeço. bju

    ResponderExcluir
  23. uma amiga minha se arrependeu da compra desse fogão .o forno de cima só funciona pra derreter queijo de pizza.o dela pelo menos.
    espero que vc tenha mais sorte.
    agora eu me ferrei foi com a geladeira eletrolux di80x.
    a vontade que tenho é de tacar fogo nela na frente da fabrica,mas infelizmente falta-me
    "GRANA E GRAMUR".
    SÓ PRA TER NOÇÃO EU VEJO MAIS O CARA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA (JÁ É QUASE DA FAMÍLIA)DO QUE MEU PAI POR EXEMPLO.
    SEM CONTAR A GRANA POIS JÁ SAIU DA GARANTIA.
    EU A CHAMO DE DI80ABACAXIS.
    SORTE DE CORAÇÃO PRA VC
    SIMONE

    ResponderExcluir
  24. Flavia querida, linda escolha para cozinha... agora vc aguçou minha curiosidade, quero muito ver este site!!! me passa sua senha por favor!!! eu te imploro, estou precisando trocar minha geladeira.rsrsr
    daianeco@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Flavia, qual foi a assistência que te deu a senha? Será que você pode me passar o número? Também sou do rio e ADOREI a sua dica!
    Meu e-mail é: livinha_laranjeira@poli.ufrj.br
    Obrigada e beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails