sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oi oi oi!!

Oi oi oi pessoal!

Não estou me aguentando de ansiedade hoje viu... as duas moças das lojas de planejados me ligaram hoje pra dizer que os projetos da cozinha e do quarto já estão prontos (uii), pra eu ir lá amanhã ver (aaai). A ansiedade tem dois motivos:

1 - Tô muitíssimo curiosa pra ver como ficou.
2 - Tô muitíssimo com medo do valor do orçamento que elas vão me passar!

Vocês sabem que essas coisas não são nem um pouco baratinhas né? Pois é... pra terem uma ideia: o meu cunhado (namorado da minha irmã), cujo apartamento fica pronto ano que vem, fez dois orçamentos para armários de 3 quartos, uma cozinha e 2 banheiros. Sabe quanto? R$ 45 mil na Italínea e R$ 57 mil na Todeschini! Jesuis, que isso minha gente! São de madeira cortada por lenhadores cegos de árvores raras dos campos virgens da Escandinávia?? Mas enfim, estou tentando me preparar psicologicamente pro momento da dolorosa. 

Enquanto isso, vou postar umas fotos de salas lindas (uma furtei do blog da Alê do A Casa, os Casos, as outras não lembro...). Todas têm aquele(s) puffzinho(s) "embutido"(s) no rack, tô apaixonada por essa ideia!




E respondendo uma  pergunta da leitora:

(*falando do rejunte da cozinha*) Nossa, esse rejunte é tudo!!! Também queria saber qual foi o que vc usou e se pode ser feito com rejunte sobre rejunte para não dar tanto trabalho... Parabéns pelo blog! Fabiana
Fabi, obrigada! O rejunte eu não sei a marca, mas é rejunte branco comum, foi o pedreiro mesmo que comprou numa lojinha perto, e custou uns R$ 2 o quilo. Mas ele não passou diretamente por cima do que tinha antes, ele raspou o rejunte antigo todinho antes de aplicar esse.

Quero agradecer a Bia, pelo link que deixou pra mim no último post, com truques para disfarçar a undiade externa do split, e também a todos os seguidores, já são 166, uau!! E já são 86.800 visitas!! O que me deu vontade de fazer um sorteio quando chegarmos a 100.000 visitas, aguardem!!

Volto em breve com os orçamentos...medo!!!

Beijos!!!!

10 comentários:

  1. Oi Flávia,
    boa sorte com os orçamentos. Eu quando fui fazer o orçamento dos armários para a cozinha, confesso que achei que gastaria muito mais. Vamos ver agora se vão entregar e montar direitinho. Dá um medo danado disso também.
    E é bom que vc faça até em mais outros lugares. Eu cheguei a ter diferença de preço num projeto igualzinho em duas lojas da mesma rede.
    Só estou rezando pro barato não sair caro!

    Bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flá..realmente móveis planejados, são caros msm, e infelizmente as vzes ainda da trabalho..boa sorte com os orçamentos e depois mostra as fotitas bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha!

    Nossa, adorei essa idéia dos puffs, muito boa mesmo.

    Qnto as móveis planejados são caros mesmo, uma amiga minha fez o orçamento da cozinha dela na Romanzza e ficou em 21mil, e é MDF, não é madeira dos lenhadores cegos não, rsrs.

    Mas posta pra gente os preços tá...super curiosa aqui.

    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  4. Ui...rssss...meu bloguinho aqui..rsss bem Fla... minha sala terá esse puff... no meu projeto da sala colocamos eles... quanto aos planejados depende muito do que vc quer, mas aqui vai minhas dicas:

    1 - escolha o máximo que puder cor branca;
    2 - evite portas de vidros (no meu projeto aumentava cerca de R$ 1.000,00 por portinha...preferi excluir...)
    3 - tente não usar muitas ferragens... tipo ao invés de muitas gavetas em armarios, pq não prateleiras?
    4 - o tipo de puxador influencia bastante no valor...
    5 - demonstre desinteresse, fale que irá fazer orçamentos... eu e marido conseguimos " desconto" de 30%...

    Com relação ao valores varia bastante...mas digo que sai 5.000,00 cada ambiente e com muito bom gosto...na média... o quarto e a cozinha costumam sair mais caros mesmos...mas o banheiro...no máximo R$ 2.000,00... pesquise... bjs

    ResponderExcluir
  5. Flavinha querida morrendo de saudades.
    Menina que móveis caros são esses pelamorde?
    Da pra dar a metade do valor de um apto bem razoável.
    Tb amo puffs debaixo do rack ou do aparador.
    Bjks e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  6. ola...depois nos fala quanto deu seu orcamento...pq acabei de fazer o meu e deu superrrrrrrrrrrrr cara....11.000 na todeschini...bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Flávia querida..
    Saudade do seu bloguito..
    Menina..esses móveis são salgadinhos mesmo..mas vale a pena e se vc tem condição..VAI COM FÉ!
    Os puffs em baixo do rack são lindos além do que são praticos para quem não tem muito espaço e gosta de receber visitas né?!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Ai menina, dá até um arrepio, né?! Eu tbm preciso fazer minha cozinha... =S

    Lindas salas! Que cor será que é essa parede mais escurinha (a que tem o rack) da segunda foto?? gostei!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia!!! Menina que coinscidência, também postei sobre meus projetos de cozinha, dá uma olhada lá, tem 2 projetos com orçamento pra vc ter idéia e dicas de como se portar frente ao primeiro BIG orçamento! kkkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  10. Jesuis, que isso minha gente! São de madeira cortada por lenhadores cegos de árvores raras dos campos virgens da Escandinávia??



    KKKKKKKK...essa foi ótima.
    Estou adorando seu blog, parabens.
    Bjão.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails