sexta-feira, 11 de junho de 2010

A saga do gesso - parte II

Gente, a saga continua.

Comentário da Bianca Bichof:
"...não foi essa mulher ai que vc tinha dito que sentiu firmeza e que ainda ela se vangloriou do serviço dela e se desfez do serviço do outro gesseiro?"

Hahahaha...tem que rir né? É, foi essa mesma... Vejam trechos do post no qual eu decidi contratá-la:

"Eu gostei muito do gesseiro 1, ou melhor, gesseira, (...) sabe, aquelas pessoas nas quais você sente firmeza?"
***
 "...e ela disse que o trabalho da empresa é muito bem feito, que todos os clientes ficam muito satisfeitos..." 
 ***
"...acho que vou fechar com ela mesmo. Além do meu feeling da empresa ser boa, não quero cair no barato que sai caro."

É, caí no caro que sai caríssimo! Com esse feeling comigo, eu não preciso de inimigo!!

Então, hoje cheguei 8h30 no apê, junto com Antônio e cia, e ele, que tinha ido embora ontem à tarde, ainda não tinha visto a obra de arte. Então ele entrou no banheiro e...

- Ué?? Esse rasgo aqui não era pra ficar no meio??

Era Antônio, era... Aí depois de eu desabafar a minha raiva, ele disse,

- Tem que falar com ela! Reclamar que nem vc reclamou comigo!

Kkkkk... eu mereço! Com certeza Antônio, com certeza!!!  Aí toquei a ligar pra mulher. Fiquei de 8h45 às 10h05 tentando falar com ela, e nada!! Não atendia celular, na loja ninguém atendia também. Cara, só não tive um ataque de nervos porque ainda não paguei 1 tostão a ela. 

Aí resolvi ir embora pra casa, estudar, cuidar da vida. E pedi ao Antonio pra, se ela aparecesse, me ligar e não deixar nem ela nem os gesseiros tocarem em nada.  

Fui pra casa e a própria me liga 10 minutos depois.

- Oi Flavia, vc me ligou?
- Aham...umas 200 mil vezes.

Bom, vou resumir a conversa.... em rosa shock minhas respostas... Ela disse que fez o que eu tinha pedido (helloow?), que na foto do banheiro que mandei, o rasgo não estava no meio (podia até não estar milimetricamente no meio, mas no canto é que não estava! além disso, fiz um desenho, que estava colado na parede da sala, e nele o rasgo estava exatamente no meio!!!), o rasgo no meio vai ficar muito perto dos spots (mas eu não vou acender os dois juntos), que na sala o projeto ficou meio indefinido (hã, indefinido? se vc achou que tinha ficado indefinido, deveria ter me ligado pra confirmar, pra tirar qualquer dúvida!), que aquele rasgo mais curto na sala divide o ambiente (mas dividir o quê , a sala é pequena, o ambiente é um só!), que pra fazer de novo ia ter que aumentar o custo (o quê??? você não fez do jeito que combinamos e eu não tenho que pagar por isso), que é assim que se usa (mas eu não gostei), que blablabla e acabou que ela não tinha mais argumentos. 

Aí, totalmente contrariada (pô, não seria muito mais profissional ela dizer que vai fazer tudo do jeito que eu quero, que o importante é deixar o cliente satisfeito??), perguntou como faria pra irmos lá pra tirar as medidas.  Eu falei que hoje eu não ia trabalhar, e que poderíamos ir lá à tarde, e ela disse que me ligaria pra combinar.

Ligou pra vc? Pra mim também não!!! Aí durante a tarde liguei 3 vezes pra ela, com intervalos de 1 hora e a p@%*# da mulher não atendia a p@%*# do celular, e no raio da loja também ninguém atendeu.

Conclusão: desisti. A louca uma hora vai ter que aparecer, não vai deixar aquela cagada lá de graça pra mim né!!

Então nisso fui ao apê e resolvi mudar o projeto, voltando mais ou menos ao que seria antes: (clica que aumenta)

Spots na parede onde vai ficar o sofá (com um dimmer pra regular a intensidade e não esquentar a cabeça), e rasgo com iluminação indireta na parede da TV. Pra ela vai ser até mais fácil, só encher de gesso aquele buraco maluco que ela mandou fazer, para depois furar os spots, e fazer outro rasgo direitinho, não-colado na parede. Eu tinha combinado também de colocar luz no cortineiro, mas confesso que agora estou com medo, muito medo do que pode acontecer.

No banheiro, não tem jeito não, vai ter que refazer tudo.

E aí com essa história toda, seu Antônio, que ia começar a fazer o piso da sala, vai ter que esperar o fim da saga do gesso. Ele começou a rejuntar os azulejos do banheiro (tão ficando tão lindinhos!), e revestiu a coluninha de dentro do box. Gente, detalhe, a coluninha ficou 1,5 cm mais larga embaixo, de cara eu percebi que não estava alinhada - antes, só no cimento, não dava pra notar -, mas eu já tava tão pooorrrraqui que chamei o Antonio e disse:

- Olha, essa coluna tá um pouco mais grossa embaixo. A sua sorte é que todas as  minhas atenções estão voltadas pro gesso e não tô mais a fim de reclamar de nada. Mas eu vi hein Antonio, eu vi!!!!

Quer saber, a coluninha fica dentro do box, só eu que vou ver aquilo, tá dando diferença mas não tá nenhuma aberração, entao dane-se. Cheguei nessa fase de muitas de vocês, em que pequenos problemas são releváveis e acabou. Mas ele que me aguarde na hora de colocar as pastilhas e o porcelanato. Vou encher muito o saco desse homem. 

E assim terminou a 4ª semana de obra. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Beijos!! 

ERRATA: Ao contrário do que eu disse no post anterior, as lindas Lola e Lili disseram que o transformador para a lâmpada dicróica é útil sim!!!!

8 comentários:

  1. Oi Flávia,
    Sinceramente essa mulher do gesso foi mais do que uma decepção....e ela ainda por cima não dá o braço a torcer neh...mas enfim...o jeito vai ser ficar de olho e rezar p/ ela nao surtar outra vez...afinal vc está pagando neh...calma respire fundo e tome forças p/ a próxima semaninha da sua obra que está ficando lindinha a cada dia ....bjks e sorte viu ..vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, olha tô passada com essa mulher hein! Ela podia admitir q fez meleca né, agora falar q não estava assim ou assado é loucura.
    E qndo não começa a atender o celular, já perde a razão né. Mas ainda bem q vc não pagou nada, senão...ai ai.

    Mas no fim vai ficar tudo maravilhoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, não consigo comentar nada no seu blog!!! Aquela caixinha pra digitar a palavra não aparece, e aí não consigo escrever nada :(

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, nossa que mulher mais mala heim, e daquelas sem alça e sem rodinha ainda, rsrsrs... Ainda bem que vc não pagou ela ainda, e não pague se ela não arrumar a caca que ela fez heim, credo pensei que só pedreiro que dava dor de cabeça, aff...

    Mas seja firme que no final dá tudo certo.

    Obs. Tô sem pedreiro e por isso a obra lá em casa tá parada sem grandes novidades e aqui no meu serviço só tem dor de cabeça e preocupações que até deixei de postar, mas logo apareço com nividades... Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que raiva hein?!! É duro viu.. a gente pensa que é bom, dps cai do cavalo! Afs..
    Boa sorte aí!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que raiva, né mulé?!!!
    Não dá vontade de esfolar viva? A gente trabalha, junta as migalhas, sonha, pojeta e vem uma descalssificada e faz merda com o $$ da gente!!!
    "joga pedra na Geniiii!!!"

    beijinhos

    DaniMoreno (Moça de família)
    www.danimorenoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. flavia, como está o projeto final, o do papel?
    é isso que vc tem que mostrar pra mala, ops, mulher do gesso.
    pois o rasgo no teto não é aquilo , aquilo é um buraco.
    nossas amigas de blog fizeram tetos de gesso com rsgo e nenhuma ficou assim.
    vou dar uma olhada e te falo quais.
    bj
    lilly

    ResponderExcluir
  8. Rs... Essa mulher do gessou é louca... Eu também comprei os tais transformadores. O vendedor explicou que sem eles as lâmpadas queimam com facilidade. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails