quarta-feira, 9 de junho de 2010

Notícias do dia...

...bem rapidinho porque tenho que estudar pra prova de amanhã!!

* O gesso está frenético. Já terminaram de colocar as placas no banheiro e falta só um pedacinho da sala. Eu tinha feito um desenho com uma linha de spots na parede onde vai ficar o sofá, e uma abertura rente à parede oposta, onde vai ficar a TV, com mangueira de luz. A moça me falou que fica melhor ao contrário, pois a luz do spot pode esquentar quem estiver no sofá. Alguém me ajuda? Eu realmente não sei, me acostumei tanto com a minha ideia! Mesmo com o rebaixo, o teto está um bom pé direito, será que esquenta tanto?

* Seu Antônio já colocou todos os azulejos do banheiro. Faltam só as pastilhas pra terminar o revestimento!

* Liguei hoje pra marmoraria que faz a bancada em marmoglass, a do cara que me perguntou o que faltava para fecharmos negócio. Chorei o preço, falei que tinha feito vários orçamentos mas tinha gostado deles e etc. Relembrando, ele cobrou R$ 618 a bancada, R$ 193 a pedra do box e R$ 72 a soleira. Total de R$ 883. A moça da loja ficou de dar um retorno, deu , eu chorei mais um pouco e, conclusão: banheiro todo por R$ 680. Consegui um desconto de R$ 203! Tô ficando boa nisso ;)

* A Amoedo trouxe a cuba e a bacia sanitária, cuja entrega estava prevista para ontem. Nem deu tempo de ligar pra lá! Só que... não deixei o entregador ir embora antes de abrir todo o material, e foi a minha sorte: a bacia veio sem a tampinha de cima da descarga! Aquela redondinha metálica, que a gente aperta. Nesse caso realmente não foi culpa da loja, a caixa estava lacrada e o menino abriu na minha frente. Liguei pra central de entregas e eles ficaram de mandar até o fim da semana.

* Só isso por hoje! Tenho que estudar urgente!!! Amanhã quando chegar da prova, vou postar fotos e dar uma passadinha na casa de vocês, tá? Beijos!!!!

10 comentários:

  1. Flavinha, as lâmpadas dicroícas esquentam muito sim, porém as de led não, eu faria como a moça te falou. Na minha casa, quando estou no sofá não ligo muito essas lâmpadas, pois esquentam mesmo a cabeça e ainda não troquei pras de Led... kkkk
    Beijos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Oii, a Lili aí em cima falou tudo, é melhor confiar na moça do gesso. Imagina no verão, vc fritando a kbeça, ainda + no RJ, só no inverno q seria legal.

    Poxa e que descontão maravilhoso hein!

    Boa sorte nas provas e volta pra colocar fotos, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Huumm que coisa boa... daqui a pouco sai praticamente o preço do granito. E é isso mesmo, chorar bastante e sempre!
    Ihhhh, já to quase desistindo de estudar... não consigo! A cabeça está na obra o tempo inteiro. Mas vamos tentando, né?!
    Fico toda animada com obra andando, incluindo a que não é minha... rsrsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Miga miga, fala para a moça que já inventaram a lâmpada de LED auhmmmmmm ... Tbm coloquei 2 spots em cima do sofá e não vai esquentar nossa muringa não.

    P.S.: Agora a dicróica esquenta com força hemmm

    Bjinhos
    Neilimar

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Menina que desconto bom!
    Preciso aprender a chorar assim... rsrs
    Boa prova!

    Ah! É orquídea sim! Floriu, tá linda!

    ResponderExcluir
  6. Descontão! E comprou o que você realmente queria! Boa, Flavinha!
    Dicróica esquenta sim. E se você colocar dicróicas direcionáveis e direcionar para a parede?
    Quando fui comprar as minhas falaram que a led não tem o mesmo brilho, etc. Na dúvida, comprei uma convencional, do tipo econômica da Philips.
    Conversa na loja de iluminação.
    Tá bárbara e a milhão sua reforma.
    Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  7. e vamo que vamo!!!!

    beijinho e boa prova!!!

    DaniMoreno (Moça de família)
    www.danimorenoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Flá,
    Realmente lâmpada dicróica esquentado a cabeça não dá, viu?
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Hmmmm nao vou opnar na luz pq nao entendo bulhufasss hehehehehe

    Quero ver fotinhas amanha heim>! To curiosaaaaaaaaaa!!!!!!

    Tem que pedir desconto msm.. e pode ter certeza que msm com desconto eles ainda tao ganhando horrores hehehe

    bjao

    ResponderExcluir
  10. huumm... que maravilha!
    desconto é sempre muuito bom!

    ah, e boa prova!

    bjos!

    pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails