segunda-feira, 28 de junho de 2010

Crise e selinho


Oi pessoal,
e quem disse que seria fácil reformar? Como a gente apanha quando faz isso pela primeira vez!!!

Estou meio que em crise!!!!! Aconteceu uma coisa nada agradável e agora tô quebrando a cabeça pra tentar resolver o "pobrema". Preferia enfrentar 10 mulheres do gesso a isso (10 não, vai...umas 3...), mas... bom, primeiro vou tentar solucionar a parada, e depois eu explico pra vocês o que houve, até pra servir de alerta pra quem está começando!!

Mas ó,  vou confessar que hoje vendo a reportagem sobre leucemia no Fantástico e a menininha dizendo que queria uma medula de presente (alguém viu???), todo e qualquer dilema relacionado a reforma se tornou totalmente irrelevante. Meu problema ficou até ridículo.

Por isso, amanhã vou acordar cedo e agradecer por ter saúde e essa questãozinha pra resolver, certo?

E nada como nossas amigas blogueiras pra animarem nosso dia! Olhem que selinho lindo, exclusivo e chiqueee eu ganhei da Paty!!


Obrigada minha querida!!!
A regra é postar o selinho no blog e contar qual foi a idéia mais brilhante que tive (no lar, na vida, etc).

Bom, eu já tive tantas boas rsrs... vou citar então a  ideia ótima que originou todo esse momento que estou vivendo:  dar em cima do meu namorado quando o conheci!!! Essa foi demais gente... depois ele confessou que estava a fim, mas ainda tava sem coragem de chegar... tá vendo, por isso minha ideia foi tão brilhante, poupou nosso tempo hehehe!!

Vou repassar para:: 
1 - Ju, do Dias a Dois
2 - Ricelli, do Ricelli e Ivo
3 - Ellen, do Simples Assim
4 - Flavia, do Meu Querido Diário de Obra
5 - Gracinda, do Sonhar Mais um Sonho

Amanhã ou depois eu volto em primeira mão com toda a verdade sobre a crise no apê... não percam!
Beijos!!


PS: Tem promoção no blog Vida d Noiva!!!

11 comentários:

  1. Flavinha que houve querida? Espero que não seja nada grave e que com jeito e paciência possa ser resolvido.
    Ai q selinho fofo!!!
    Vc merece.
    Vi a reportagem sim, tão mais fácil se nós brasileiros tivéssemos um banco nacional de medula óssea.
    Se Deus quiser ela vai receber ajuda.
    Bjks e ótima semana.
    Confia que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, espero que não seja nada grave, viu? Vou ficar na torcida! Eu vi a reportagem e me senti tão pequena e com poucos problemas perto daquela menininha linda...
    Beijos e aguardo notícias e tudo vai dar certo.
    Lili
    Ps: o selinho é lindooooooooo e vc merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Flá! O que houve??? O piso da sala tá lindo, o gesso ficou ótimo, os azulejos do banheiro idem... É o marmoglass? Que curiosa fiquei! Agora você já sabe que reforma é assim mesmo... Tem problema grande, pequeno, médio... Tem de todos os tipos e tamanhos, problema nunca falta!
    Boa sorte e vou aguardar os próximos capítulos. Fique tranquila que para tudo tem solução, menos para a morte (ainda).
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Flavinha!
    Nada melhor que uma segunda feira para resolver problemas... kkkk
    Vai dar tudo certo!

    Não deixe de nos passar o que aconteceu. Isso pode ajudar e muito.

    Sobre a reportagem do Fantástico, eu assisti e me emocionei.
    Decidi, vou ser doadora de medula. Já sou doadora de sangue agora serei de medula.
    Excelente semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flavitchas, tem um selinho pra ti no meu blog! Passa lá depois pra vc pegar, ok?

    Quanto a reportagem... Creio eu, que por mais dificil que sejam os nossos problemas, Deus ainda está com suas mãos nos sustentando e dando-nos forças pra continuar as barreiras que nos são impostas nessa vida! Sou coordenadora deste projeto: http://missionariodospesformosos.blogspot.com/E a cada visita que faço, aprendo com o Senhor Deus a valorizar cada dia que Ele tem me dado! Não é fácil estar nessa situação de enfermidades! Infelizmente, muitas vezes, e olha lá, só damos valor e só sentimos a dor do outro, quando passamos por determinada situação!
    Louvado seja Deus que está no controle de TODAS as coisas!!!!

    Quanto ao seu blog... Mesmo não deixando comentários sempre que leio, acompanho de perto, e tiro idéias, e tal... Parabéns!!! Está ficando muito charmosinho seu cantinho!

    Abraços...
    Td de bom amiga!!!
    A Paz!
    Izabel

    ResponderExcluir
  6. Oi oi Flavitcha!
    Força na peruca aí, hein amiga! Não sabemos o problema, mas tenha certeza que estamos todas torcendo pra tudo acabar da melhor maneira possível! E quando o coração apertar, abre as fotos da sua sala e veja o quão lindona ela tá ficando! Vale pra mim... hoje mesmo tô com a foto do sofá novo!
    Um beijão e luz pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Só vc pra deixar a gente na curiosidade!!! tá loco viu!!! ihihihihih

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flávinha...obrigada pelo selinho adorei..e sua idéia também foi ótima rsrs
    Logo posto lá no blog..na próxima postagem..
    Depois vc diz o que houve, espero não ser nada grave...reforma é assim msm...
    Bjoos querida e vamos ganhar!! Brasil rsrsr

    ResponderExcluir
  9. E não é que com a história do gesso, eu lembrei de você?! Aff!! Mas o lado bom da coisa toda, é que teve um final feliz né?! É nisso que estamos tentando concentrar os nossos pensamentos e torcendo para que realmente isso aconteça!!!
    E seja o que for que esteja acontecendo com você, espero que se resolva e que tudo dê certo!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. O que houve???
    Espero que resolva loguinho...
    Passa no Donna Fernanda prá conferir as novidades do nosso retorno!
    Te espero!
    ;)

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails