domingo, 4 de abril de 2010

Depois do sonho, a leve decepção...hehehe

Gente, sabe quando vc sonha tanto com uma coisa e quando consegue, percebe que ela não é tããão perfeita assim? Foi o que aconteceu com o meu apezinho. Localização ótima, prédio bonito e novo, mas... quando visitei pela primeira vez, fiquei cega pros detalhes! É claro que mesmo que tivesse reparado, não deixaria de comprar (afinal, pra quê que existe obra, né minha gente?).

Mas fiquei, assim, digamos, pasma com os vacilos do construtor que só reparei depois que a proprietária me entregou as chaves e o imóvel vazio.


1 - Os pisos são bem fraquinhos, nos quartos e na sala. Detalhe! A sala tem uma cerâmica ruim, o quarto tem outra péssima (acreditem, igual à do banheiro) e o outro quarto tem outra, pior ainda do que as duas anteriores! Outro detalhe... os buracos do ar-condicionado são micro, acho que só cabe um 7,5 mil btus! O cara quer que a gente economize na energia, só pode né?

Essa é a sala... e por ali tem que passar um ar-condicionado!


2 - O quarto principal não tem suíte! Tudo bem, eu reparei isso no primeiro dia...mas depois... pô, quem é que constrói um prédio há pouco tempo e não faz uma suíte? E nem por isso o ap foi mais barato...

Pelo menos a ex-dona deixou um belo ventilador de teto de presente...
(sim, tem pás mas não dá pra ver na foto)


3 - O banheiro social (e íntimo também, já que não há suíte) é pequeno e... não tem janela! Isso não tem obra que resolva...mas e esse revestimento... vai ficar mais moderninho, ah, vai!

Oi, janela? Fica pra próxima! É o que tem pra hoje rsrs


4 - Não sei se vai caber uma mesinha de jantar na sala. Tudo bem que esse negócio de receber gente pra jantar não é todo dia, mas... essa parede da direita aí embaixo bem que poderia ter saído maior! Mesmo que diminuísse a cozinha! Mas e essa outra parede merece um espelho, né não?

O outro ângulo da sala...tem que caber uma mesa por aí!


Bom, como eu disse, nada que uma obrinha e uma decoração bem-feita não resolvam, né? Eu amei esse apê mesmo assim! E pra mostrar que nem tudo é defeito... o cara caprichou na cozinha! Nela eu não pretendo mexer! Tem duas janelas, uma acima da pia e outra na área de serviço, que eu pretendo separar de algum jeito mais tarde. Por enquanto é só!

Dellano ou Todeschini, me aguardem! E bolso, se prepare...

3 comentários:

  1. Adorei o seu apê! Parabéns! Com uns toques de decor ele vai ficar uma gracinha! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. oi Flavia! o apê é gracioso , com bastante idéias vc vai deixa-lo lindo tenho certeza,estou em obra no meu que peguei da construtora em dezembro, a um mes e meio atrás começamos a deixa-lo como queiramos rs vai demorar sabe porque? estes profissionais da area são uns enrolados ,demoram pra fazer o serviço ,mas teremos paciência para arrumar bem lindinho,nestas próximas postagens vou colocar o começo de minha reforma e tb o que estou gastando, orçamentos e tudo... se quiser pode ir visitando para ir preparando o espirito ,pois tem que ter muita paciência senaõ a gente não curte nosso tão sonhado lar.

    bju bju volte sempre que quiser.

    fatti___

    ResponderExcluir
  3. Nada que a decoração não resolva. :))
    Também prefiro janela no banheiro, mas não dá para eliminar um apartamento por isso, né?
    O nosso apê tem suíte mas não tem janela. Fica pra próxima [2] rs

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails